terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tio Orli


Existem coisas que não conseguimos entender...
Ontem(22/09) perdi meu tio Orli.
Ele era meu segundo pai, meu anjo, meu defensor, meu tio... ele era tudo pra mim.
Sua partida deixou toda a minha família arrasada...
Ele levou junto com ele um pedaço do meu coração e da minha alma.
E agora em Tio? Quem vai brigar com a minha mãe quando ela encher meu saco?
Quem vai dizer que sou linda, cheirosa e querida?
Quem vai dizer que sou a flor mais linda de todos os jardins?
Quem vai me defender?
Quem vai chegar aqui em casa abrindo a geladeira e dizendo que está com fome?
Quem vai chegar brigando com minha mãe e aparecer no mesmo dia se não no outro pedindo desculpa com um presente nas mãos?
Quem vai pescar comigo?
Quem vai pegar no pé do vô?
Quem vai nos fazer sorrir?
Quem vai me dar aquele super abraço apertado e demorado e ainda dizer que sente a maior paz do mundo quando me abraça?
Quem vai dizer que sou um anjo?
Quem vai reclamar quando o Orlei ou eu exagerarmos no perfume?
Quem vai brigar com todo mundo?
Quem vai aconselhar todos?
Quem vai cuidar de mim?
quem?
quem?...
:,(
Sei que você sempre vai estar presente na minha vida.
Mais não poder toca-lo e não poder ouvi-lo, é horrivel.
Eu prometi pra você meu tiozinho querido, que não iria ficar chorando e nem sofrendo.
Está doendo muito, mais acredito que o senhor está MUITO melhor agora tio...
E que ainda vamos nos encontrar.

Te amo pra todo sempre.
S2

Um comentário:

Rodrigo disse...

meo kra, na boa
axo q o pior sentimento é o de impotencia diante de uma coisa assim, o fato de nao se poder fazer nada e mt fods. isso q dexa agnt mal
mais paah o tempo faz coisas, e daki um tempo a tristeza vai dar lugar a lembranças boas e vc vai rir lembrando, a unica certeza q temos q é um dia todos nos veremos novamente. "e quando for a minha vez, t encontro por ai"