quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um dia...


Olha eu aqui de novo :D....
Bem, resolvi falar sobre mim hoje. hehehehe...
Não vou falar sobre meus sentimentos, pq não tem nada de importante pra falar! Então nem espere ficar sabendo da minha vida pessoal nesse texto.. hauahaua... se era esse seu interesse, desista aqui.
Minha vida está maravilhosa aqui em Balneário, não posso reclamar de nada, um pouquinho só da falta de dinheiro(sobrando), mas isso é mero detalhe!
Tudo aqui é tão diferente, as pessoas, as ruas, a vida no geral. É tudo que eu sempre sonhei. Se estou feliz? Muitooo! Não estou completamente realizada, AINDA! Mas logo logo vou conquistar tudo o que quero ;).
Logo logo, vou mudar de ap., morar em um lugar maravilhoso com minha melhor amiga POIa e seu namorado Vini.. HAUAHUA... 3 doidos juntos, vamos ver no que dá! hahahahahahahaha.. xD
No mais é isso... meu emprego é ótimo, estou conhecendo pessoas maravilhosas, e tudo vai só melhorar. ^^
Agradeço a todos que me deram força e que estão rezando/orando por mim. AMO todos vcs.
E os que torcem contra, paciência, inveja é coisa de gente mediocre. Não gosta de mim, me esquece, e pronto! Pq eu nem ligo pra vc ^^....
Pra quem me magoou: Isso me fez crescer e enchergar as coisas como elas são. Eu cresci, evolui e sou uma pessoa melhor, e cada dia que passa me transformo ainda mais, e apenas para melhor. ^^

No mais estou muuuuiiitoooooooo feliz, como nunca estive antes, realizada e cada dia mais percebo q foi a melhor coisa que fiz da minha vida.
Agradeço a Deus todos os dias por essas mudanças, agora sim estou vivendo.

Bem, é isso por hoje pessoas...
Fiquem com Deus.
Juizo(bem pouco)
Bjim =*

Um comentário:

Bianca disse...

Um dia a gente aprende a viver de vdd,e não apenas sobreviver. ;*** Bjo Poiiiia