sábado, 30 de abril de 2011

hoje acordei...

Hoje, acordei e percebi que algo estava diferente em mim.
Me sentia livre, mas não estou falando de liberdade fisica e muito menos psicológica - essas eu sempre tive - senti meu coração e minha alma, livres.. sério!
Estou tão em paz, que tudo fluiu super bem, nada me abalou, e perceber que o que um dia eu senti - de ruim - passou. Isso me deixou tão contente.
Pensei comigo, sabe do que?! nunca mais quero me sentir como me sentia antes, quero me sentir livre assim, sempre...
Não é liberdade, pra sair por ai fazendo loucuras, eu libertei meus sentimentos, resolvi ser quem realmente sou. Não quero mais finjir ser o que não sou pra manter as aparências, eu não sou assim, nunca fui.
Depois que tu leva uns tombos da vida, tu percebe que está na hora de mudar, de libertar o que há de melhor dentro de si. E foi isso que fiz.
Eu estou apaixonada por mim. Não preciso de alguém pra amar. Agora eu me amo acima de tudo, e isso não tem preço e nem explicação. Resolvi me valorizar mais, cuidar mais de mim e, acreditar que DEUS realmente tem algo muitooooo bom pra mim. Eu sei que tem, eu sinto.
Quem me magoou, não me merece, isso é fato. Mas, eu não guardo rancor algum, eu quero mais que todas as pessoas sejam felizes. E que um dia consigam sentir o que eu estou sentindo.
Paz de espirito é maravilhoso.
Eu ficava me culpando, me martirizando por coisas que não eram culpa minha. Mas eu achava sempre, que por isso ou por aquilo, a culpa também era minha. E sabe do que mais? Não era.
E uma pessoa, com apenas uma conversa de poucas horas, me fez perceber que eu sou uma ótima pessoa, e que seu não cuidar de mim, ninguém irá fazer isso.
Não, ele não me falou nada demais, apenas me ajudou a perceber coisas que eu não tinha percebido antes, por ficar sempre preocupada com os outros.
Mas agora estou livre, e feliz. MUITO feliz por sinal.
Eu só quero viver a minha vida, do jeito que EU acho melhor pra mim, não vou mais na opnião dos outros, vou fazer o que meu coração e minha razão querem, e quando ouver conflito entre os dois, eu vou seguir meu coração, sempre!
AAA gente... eu não sei explicar como estou me sentindo, mas estou tão feliz, e não tem um motivo exato, eu só estou feliz demais, feliz comigo.
Obrigada Deus, por mais um dia.
Obrigada por me ajudar com a sua sabedoria.
Obrigada simplismente por cuidar da minha vida, da melhor forma.


É isso....
nada é por acaso, podem ter certeza.
O que a brisa leva, o vento trás ;)....

Bjim =*

Nenhum comentário: