sexta-feira, 22 de abril de 2011

Piercing


Dizem que a primeira vez agente nunca esquece né?!
Pois bem, esse é meu primeiro piercing, aliás, eu nunca tinha feito nada no meu corpo, nem tattoo de rena... HAHAHAHAHA...
Mas, hoje, realizei um dos meus desejos, coloquei meu piercing de argola.. *-*
Se doeu? SIM! Maaasss... não foi AQUELA dor que eu esperava, foi tranquilo, e olha que eu sou fresca em?!
hauahauahauahauahua...
Mas, resumindo, eu amei, estou super feliz, meu pai e minha mãe nem sabem ainda, então... amanhã vou ligar contando! hahahaha... resolvi fazer e fiz. Ponto final.
Agora tenho que ter cuidado até no que comer, mas como eu não bebo e não fumo, vixii.. vai ser moleza! É só ter higiene, que o resto meu corpo resolve... hauahau....
O que acharam pessoas? :P

ps: eu sei que a resolução da foto está uma bos**, mas, a minha camera ainda não chegou, então tive que fazer a foto com o celular mesmo... hauahauahau... paciência, quando a camera chegar, mtas fotos(legais) farei :P

bem, por hoje é isso...
Bjim =* me liga
tchau.

Nenhum comentário: