quinta-feira, 28 de abril de 2011

tudo muda....

Ontem, fui para São Bento do Sul, visitar meus pais e meus amigos. Estava MORREENNDO de saudade de muitas pessoas, não consegui ver todas, mas a grande maioria, foi uma visita rápida, mas muito prazerosa. Me diverti, comi a comidinha deliciosa da minha mamãe, recebi todo o carinho dos meus velinhos, vi meus avós maternos, falei com a Tere(minha segunda mãe), com a nena, com a minha maninha Camila, conheci o ap novo da Pamy e do Tio Du, que por sinal é maravilhosamente lindo, e eles merecem ;), nossa... fiz tanta coisa pra um dia só, e foi pouco ainda, mas o melhor de tudo isso, é que aconteceu uma coisa que ainda não posso contar, mas logo logo vcs saberão. ;P
Se eu estou feliz? Estou MUITO FELIZ! :D
Mas, os motivos e porques logo vão aparecer. Aguardem....
Mudando um pouco de assunto, ontem, quando estava voltando de sbs para balneário, vi um acidente FEIO, um caminhão bateu na traseira do outro, GENTE! o caminhão que bateu na traseira ficou completamente ACABADO. :X nossa, eu fiquei muito impressionada com aquilo, eu não vi a batida, mas ver um caminhão acabado assusta :S.
Sério mesmo, a cabine do caminhão ficou acabada, se o motorista sobreviveu foi por milagre, pq não era hora de ele morrer... :X
a cabine ficou +ou- assim:













Essa não é a foto do acidente, mas como eu não consegui tirar uma foto, achei a mais próxima possivel. :X
Foi feio o negocio. Dá até medo de viajar depois de ver um acidente desses.
Que Deus nos proteja. E faça com que as pessoas tenham mais consciência de que um carro, um caminhão e até uma moto podem matar uma pessoa ou várias, por pura imprudencia.
Bem agora ja contei a minha "aventura", então, chega por hoje. :P
Cuidem-se pessoas... hauahauahuahaua...
Bjim =*
até logo....

Nenhum comentário: