quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se é assim...

...eu não vou correr atrás de você, jogou tudo pro alto? Problema SEU!
Eu não vou implorar perdão, EU realmente não me importo...
Nada fiz de condenável... e se VOCÊ quer viver assim, problema seu...
Você vive de fachada e fica tentando me atingir...
Eu tenho amigos de verdade, são poucos, porém, eternos....
Mas eu tenho a noção de que meus amigos vão SIM comenter erros...
Você se acha dono(a) da verdade absoluta, acha que não comete erros, mas cometeu e comete VÁRIOS!
Você sabe muito bem ofender e arrumar confusão com todos, mas na hora de provar sua lealdade e amor, você foge!
Se diz que ama, é pq é capaz de perdoar.... Se não perdoa... nunca amou...
E quem nunca amou, não merece meu amor também. ;)
Não me condene. Teu passado é tão ou mais sujo que o meu.

EU não vou correr atrás... Não cometi nenhum crime... Não vou me sentir condenada.
Se não quer minha amizade, eu dou pra quem REALMENTE merece....
Fique com sua vida vazia, de aparencia, com amigos tão vazios quanto.
Eu não falo mais nada.
Ultimo post sobre isso.
Viva a sua vida... e me faça um GRANDE favor, esquece que eu existo?
Pq apartir de hoje, eu não lembro mais nem do seu nome.

Até nunca mais...
Bjim =*
Tchauzinho ^^

Nenhum comentário: